
Seminário «Reduzir o horário de trabalho – combater a desregulação e valorizar a vida»
Seminário «Reduzir o horário de trabalho – combater a desregulação e valorizar a vida»

Intervenção de Jerónimo de Sousa
Reduzir o horário de trabalho – combater a desregulação e valorizar a vida

É urgente uma ruptura com as políticas da União Europeia, que traga respostas concretas para os problemas dos trabalhadores e das suas famílias

A CGTP-IN na defesa dos trabalhadores

Uma visão global da desregulação de horários laborais

O STAL a lutar pelos direitos dos trabalhadores

A unidade dos trabalhadores consegue avanços na regulação dos horários

Testemunho da precariedade laboral
Ver vídeo