Declaração de Paulo Raimundo, membro da Comissão Política do Comité Central, Manifestação “Queremos Trabalho! Exigimos Direitos! Na Rua para os pôr na rua!” - CGTP-IN/INTERJOVEM

Uma manifestação de confiança que com a luta é possível construir um país a que os jovens têm direito

"Uma grande manifestação da juventude trabalhadora do nosso país, de indignação e protesto, de justa exigência" da construção "de um Portugal a que têm direito" e "é por essas justas razões que o PCP está nesta acção, a demonstrar a sua solidariedade" afirmou Paulo Raimundo, na manifestação da juventude trabalhadora, que se realizou, hoje, em Lisboa.

Com o lema “Queremos Trabalho! Exigimos Direitos! Na Rua para os pôr na rua!”, milhares de jovens responderam ao apelo da CGTP-IN/INTERJOVEM e manifestaram-se nas ruas de Lisboa, demonstrando uma grande confiança nas suas capacidades e uma grande confiança que com a sua luta, que desenvolvem nas empresas, nos locais de trabalhos e hoje aqui na rua, que será possível construir um Portugal a que têm direito, que será possível construir a alternativa patriótica e de esquerda que têm direito.

• Economia e Aparelho Produtivo
  • Trabalhadores