Saúdo-vos fraternalmente e, por vosso intermédio, a população de Almada e do Distrito de Setúbal, região que é uma referência na história ímpar de resistência antifascista e de construção democrática nestas quatro décadas de Abril.
Saúdo calorosamente a CDU, o Partido Comunista Português, o Partido Ecologista “Os Verdes” e a ID- Intervenção Democrática.
Saúdo com vivo apreço os candidatos CDU às próximas eleições legislativas pelo Círculo de Setúbal, lista constituída por homens, mulheres e jovens de várias actividades profissionais, económicas, sociais e culturais que têm trabalho realizado e provas dadas, muitos também na Assembleia da República e nas autarquias do nosso distrito.
Como mandatário distrital, estarei convosco, em colectivo, com todo o meu empenhamento. Juntos como sempre, com determinação, mobilização e confiança.
Determinação porque é inadiável a mudança política no nosso país, como condição para assegurar um futuro com justiça social e progresso, investimento produtivo e emprego com direitos, soberania económica, justa distribuição de rendimentos e assumpção das funções sociais do Estado.
Mobilização porque, na CDU, todos somos indispensáveis, militantes e simpatizantes, com os muitos e muitos milhares de portugueses que não se revêm na brutal política de direita que levou Portugal ao desastre económico e social e a um empobrecimento sem precedentes em democracia.
Confiança porque a CDU tem soluções para o país com programa para uma política patriótica e de esquerda e constitui uma verdadeira alternativa, assente num percurso de firme e coerente combate aos governos de direita PSD/CDS e ao conservador enfeudamento do PS.
Confiança porque a CDU no Distrito de Setúbal é inquestionavelmente, em todos os sectores de actividade e no poder local Democrático, a força política que tem defendido os interesses e causas da região, o seu desenvolvimento integrado e uma vida melhor para a sua população.
A eleição de mais deputados CDU no Distrito de Setúbal constituirá, por isso, um contributo inestimável para a derrota das políticas de direita em Portugal.
A CDU avança com toda a confiança.