Um ambiente de forte confiança e determinação marcou o tradicional jantar de convívio de fim de ano dos comunistas do distrito de Braga.
Mais de duas centenas e meia de comunistas e outros democratas, juntaram-se este sábado, em Braga, para assinalar o fim de mais um ano de iniciativa e luta e para retomar forças para o ano que se aproxima, e para ouvir o Secretário-Geral do Partido Jerónimo de Sousa.
Passando em revista as medidas consagradas no Pacto de Agressão, que consubstanciaram ataques vis aos direitos constitucionalmente consagrados - como os ataques aos direitos dos trabalhadores, cujo expoente máximo foram as alterações à legislação laboral, os cortes nos salários e pensões, o roubo por via do brutal aumento dos impostos, aos serviços públicos e à escola pública, ao poder local democrático - Jerónimo de Sousa reafirmou que esta política está a conduzir o país para um acentuado declínio económico e social.
Numa intervenção muito aplaudida, o Secretário-Geral do Partido, fez ainda a valorização do XIX Congresso e das condições que ele garantiu para prosseguir a luta por uma política alternativa patriótica e de esquerda e por um Governo que a concretize, para por fim àquele rumo de desastre.
Jantar-convívio em Braga afirma confiança no combate ao Pacto de Agressão
![Jantar-convívio em Braga afirma confiança no combate ao Pacto de Agressão](/sites/default/files/imagecache/720x405/images/iniciativas2012/20121208_jantarconviviofimano_braga.jpg)