Reuniu com dirigentes e activistas sindicais sobre a Directiva de Tempo de Trabalho, participou num almoço em Santa Bárbara de Nexe, visitando a Junta de Freguesia e o Centro de Dia. Participou ainda numa iniciativa de rua seguida um jantar-debate sobre o tema “Desenvolvimento Regional”, em Vila Real de Santo António.