Na cidade invicta, a rua de Santa Catarina voltou a ser inundada pela força da CDU, no já habitual desfile na cidade do Porto.
Da Praça da Batalha até ao palco da iniciativa, foram vários os que se juntaram a este momento, acompanhando nas palavras de ordem e na alegria do momento.
Chegados ao palco, a candidata à Câmara Municipal do Porto, Diana Ferreira, falou na importância de cada conversa. Vizinhos, familiares, colegas de trabalho... gente como a gente, que, mesmo que não o tenha feito no passado, tem todos os motivos para votar na CDU no dia 12 de Outubro.
O único voto que combate os despejos e a turistificação da cidade, que luta por mais e melhor transportes e que garante o reforço das vagas nas creches.
Durante este 4 anos, a CDU foi a única força que manteve um gabinete sempre aberto à população, numa prova da proximidade que nos caracteriza.
Paulo Raimundo destacou a força das gentes do Porto, aqueles que resistiram e se mantiveram na cidade. Sem as suas gentes, «o Porto não seria o Porto», seria certamente outra coisa, mas não seria o Porto.
É mesmo nestas pessoas, todas muito diferentes mas, como referiu o Secretário-Geral, muito iguais na defesa da identidade da cidade, que reside toda a força para mudar de rumo e afirmar um Porto para todos.