Na continuação de vários contactos anteriores, Paulo Raimundo, acompanhado por Paula Santos, primeira candidata por Setúbal, e outros candidatos e activistas da CDU, esteve com os trabalhadores da Autoeuropa.
Um contacto com os trabalhadores, com a realidade concreta de quem cria riqueza e coloca a economia e o país a funcionar. Um encontro com sorrisos e abraços que proporcionam confiança para as batalhas políticas que temos pela frente.
Para os trabalhadores da Autoeuropa, a conciliação entre a vida profissional e pessoal não é fácil. Nesta empresa com operação contínua, 24 horas por dia, 7 dias por semana, o ritmo de trabalho é intenso e os horários desregulados comprometem a saúde física, mental e o direito à vida familiar.
Na Assembleia da República, o PCP tem recorrentemente apresentado propostas para restringir o trabalho por turnos e nocturno, reduzir os danos provocados e compensar devidamente os prejuízos causados aos trabalhadores, mas o PS e os partidos à sua direita têm impedido que medidas efectivas avancem.