Com a CDU para refazer Alcochete

Com a CDU para refazer Alcochete

«Refazer Alcochete» é o que se propõe a CDU com a sua candidatura às autarquias do concelho ribeirinho. Isso mesmo foi explicado à população no domingo, numa arruada pelo centro e no comício que se lhe seguiu - tal como está a ser feito todos os dias na campanha eleitoral, que tem percorrido todas as localidades do concelho.

A candidata a presidente da Câmara Municipal, Raquel Prazeres, revelou o que significa esse «refazer», começando por valorizar a equipa da CDU, composta por «gente séria, gente que trabalha, gente que conhece o concelho e não foge às dificuldades», que acredita que o serviço público «é dar, é construir, é estar ao lado das pessoas com verdade, com coragem e com coração». 

E se na forma a CDU é diferente, também o é no conteúdo. Das propostas, incluídas no programa, destacou a candidata a defesa de um concelho «limpo, verde e cuidado», com o Tejo respeitado. Mas também a defesa de transporte público decente e acesso Montijo-Samouco-Alcochete à Ponte Vasco da Gama. Ciclovias seguras, uma nova piscina municipal e o «tão sonhado Parque Urbano» são outras das medidas projectadas pela CDU, que defende a água «na mão do povo» e a valorização da cultura. 

Presente na iniciativa, Paulo Raimundo valorizou o projecto da Coligação e apelou a todos os alcochetanos para, independentemente de opções de voto anteriores, se juntem à CDU para construir um concelho melhor.

  • Poder Local e Regiões Autónomas
  • Central