Pergunta ao Governo N.º 2659/XI/1

Unidade Local de Saúde do Barlavento Algarvio

Em reunião de Trabalho realizada no passado dia 3-5-10 com o Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio tomou o Grupo Parlamentar do PCP conhecimento de que, apesar de proposta a criação da Unidade Local de Saúde do Barlavento Algarvio no decorrer do ano de 2008 esta continua a aguardar decisão da tutela no sentido da sua criação.
Saúde do Barlavento Algarvio.
Assim, ao abrigo das disposições legais e regimentais em vigor, requeiro, através de V. Ex.ª, à Senhora Ministra da Saúde, resposta às seguintes perguntas:
1. Como explica o Governo a não aprovação, até à presente data, da criação da Unidade Local de Saúde do Barlavento Algarvio, proposta no já longínquo ano de 2008?
2. Quando pensa o Governo criar a Unidade Local de Saúde do Barlavento Algarvio?

• Saúde
  • Perguntas ao Governo