Continua o ataque à liberdade de expressão no Porto

Perante a tentativa de retirada de propaganda da Greve Geral, nas Sedes dos Sindicatos das Industrias do Calçado e Têxteis e dos Trabalhadores Rodoviário no Porto, o PCP questionou já o Ministro da Administração Interna para que, com carácter de urgência, se pronuncie sobre esta matéria. Após terem roubados inúmeros materiais de divulgação da Greve Geral que estavam legalmente colocados pela cidade do Porto, a Câmara Municipal do Porto foi ao Sindicato e Federação dos Têxteis, na Avenida da Boavista, em frente à Casa da Música, onde retirou abusivamente um pano que se encontrava no referido edifício de informação sobre a Greve Geral do próximo dia 24 de Novembro. Protesta, não aceites este ataque à liberdade de expressão e à democracia. Envia o teu protesto para a Câmara Municipal do Porto e para a Polícia Municipal: Câmara Municipal do Porto Tel. 222 097 000 - Fax 222 097 100 - Email: [email protected] Polícia Municipal do Porto T: 226 198 260 - F: 226 198 269 - mail: [email protected] Uma grande Greve Geral será também a justa resposta a estes actos prepotentes e autoritários.
  • Assuntos e Sectores Sociais
  • Regime Democrático e Assuntos Constitucionais