Audição Pública promovida pelo PCP reafirma a defesa do Poder Local

''

Mais de uma centena de eleitos, vindos de todo o país, participaram na audição promovida pelo PCP sobre a extinção de freguesias, onde reafirmaram a sua oposição face à intenção do governo de atacar um dos pilares do regime democrático, o Poder Local, consagrado pela Constituição de Abril.

Nesta audição pública estiveram presentes as seguintes entidades

Representantes da ANAFRE, da Associação Intermunicipal de Água da Região de Setúbal e do Sindicato dos Trabalhadores da Administração Local;

Eleitos Autarquicos dos Municipios de Alpiarça, Amadora, Avis, Barreiro, Castro Verde, Mira, Moita, Moura, Odivelas, Palmela, Seixal, Sesimbra e Setúbal;

Eleitos Autárquicos das Freguesias de Alcórrego, Aldeia Paio Pires, Algueirão-Mem Martins, Almada, Arrentela, Avis, Baixa da Banheira, Barreiro, Camarate, Caneças, Casével, Castanheira do Ribatejo, Castelo (Sesimbra), Castro Verde, Corroios, Cova da Piedade, Entradas, Feijó, Fernão Ferro, Lapas (Torres Novas), Lousa, Monte Abraão, Nossa Senhora da Vila, Palmela, Parada de Toreia, Poceirão, Pragal, Quinta do Anjo, Quinta do Conde, Ramada, Santa Bárbara Padrões, Santa Engrácia (Lisboa), Santa Iria da Azóia, Santa Maria Castelo (Alcácer do Sal), Santa Susana (Alcácer do Sal), Santo Aleixo da Restauração, Santo Antão do Tojal, Santo Amador, Santo André (Barreiro), São Domingos de Rana, São Marcos da Ataboeira, São Pedro (Figueira da Foz), São Pedro da Cova, São Sebastião (Setúbal), São Simão (Azeitão), Seixal, Selmes, Valongo, Verderena, Vialonga, Vila de Frades, Vila Nova de São Bento.

• Assuntos e Sectores Sociais
  • Poder Local e Regiões Autónomas