AVEIRO

1º -Jorge Manuel Roque Baptista Fael

32 anos.
Sociólogo.
Presidente da Associação Académica da Universidade da Beira Interior em 1996/97.
Membro da Assembleia Municipal da Covilhã.
Membro do Executivo da Direcção Regional de Castelo Branco do PCP.

2º - Joaquim Manuel de Castro Bonifácio da Costa - 46 anos. Professor. Membro do Conselho Nacional do Partido Ecologista "Os Verdes".

3º - Diamantino Bento Gonçalves - 45 anos. Técnico de Óptica. Membro da Comissão Concelhia do Fundão do PCP.

4º - Maria Dulce Ribeiro Pinheiro - 42 anos. Professora. Coordenadora do distrito de Castelo Branco do Sindicato dos Professores da Região Centro e membro do Conselho Nacional da FENPROF. Membro da Assembleia Municipal de Belmonte. Membro da Direcção da Organização Regional de Castelo Branco do PCP.

5º - Vasco Serra Cardoso - 24 anos. Estudante Universitário. Foi Presidente da Associação Académica da Beira Interior. Membro do Conselho Nacional de Educação em representação dos estudantes do ensino superior. Membro da Assembleia Municipal da Covilhã. Membro da Direcção Nacional da JCP, da DORCB e do Comité Central do PCP.

SUPLENTES

1º - José Moreira Bargão - 61 anos. 1º Sargento do Exército, reformado. Membro da Comissão Concelhia de Idanha-a-Nova do PCP.

2º - João Francisco Bernardo Simão - 43 anos. Operário Têxtil. Membro da Junta de Freguesia de Boidobra. Independente.

3º - Carlos Manuel Rosa de Almeida - 50 anos. Médico. Membro do PCP.

4º - Maria de Jesus Matos Amorim - 44 anos. Administrativa. Coordenadora do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Alimentares da Beira Interior. Membro do Executivo da União de Sindicatos de Castelo Branco. Membro da Assembleia de Freguesia de Castelo Branco. Membro do Executivo da Direcção da Organização Regional de Castelo Branco do PCP.

5º - Vítor Manuel Reis Silva - 44 anos. Professor. Foi Presidente da Junta de Freguesia do Paul e Vereador na Câmara Municipal da Covilhã. Membro do Executivo da Direcção da Organização Regional de Castelo Branco do PCP.

| Inicio | Candidatos | Agenda CDU | Contacte a CDU |Campanha | Documentos | AR-PCP presta contas | Encontro Nacional do PCP |
| Opinião| Intervenções |Links |Músicas| Tempos de Antena | Grafismos |