Inicio
Nota de Imprensa
Folheto
Página inicial PCP

Emissão em directo, 5ªas 15h-18h, repete 6ªas 15h-18h

A Campanha nos distritos
Vídeos
setubal
 Distrito de Setúbal
video-porto
 Distrito do Porto
video-aveiro
 Distrito de Aveiro
video-manif20071018
 Manifestação 18 Out 2007

Tempo de Antena do PCP

 Tempo de Antena do PCP


 


Página inicial da Campanha Nacional «Basta de Injustiças - mudar de politica para uma vida melhor!»
Sexta, 19 Setembro 2008
Página inicial da Campanha Nacional «Basta de Injustiças - mudar de politica para uma vida melhor!»
 
Sessão Pública em Algés
Segunda, 23 Junho 2008

Jerónimo de Sousa, na Sessão Pública do PCP em Algés, chamou a atenção para a contínua desvalorização das remunerações de trabalho e dos pequenos rendimentos e  para a escalada dos preços dos bens e serviços essenciais, sublinhando que a generalidade dos portugueses sentem o país mais injusto e em acelerada degradação da sua situação económica e social.

 
Sessão Pública em Stª Iria de Azóia
Sexta, 06 Junho 2008
200804-campanha.jpgNa Sessão Pública do PCP em Stª Iria de Azóia, Jerónimo de Sousa abordou questões relativas ao aumento de preços, à precariedade, às propostas do Governo de alteração, para pior, do Código do Trabalho, aos salários, às pensões e reformas e sublinhou a grande dimensão da manifestação convocada e organizada pela CGTP-IN.
 
Alcochete: Basta de Injustiças!
Terça, 03 Junho 2008

200804-campanha.jpgO Secretário-Geral do PCP, na Sessão Pública realizada em Alcochete, voltou a colocar na ordem do dia a necessidade da revalorização dos salários e das pensões, face aos aumentos brutais dos preços dos bens alimentares, dos juros e dos combustíveis e apelou à participação na manifestação convocada pela CGTP, no dia 5 de Junho, em Lisboa.

 
Jerónimo de Sousa no Vale do Ave
Domingo, 01 Junho 2008
texteis.jpgJerónimo de Sousa visitou o Vale do Ave onde contactou com as populações de diversas localidades dos concelhos de Famalicão e Guimarães. No final da visita teve lugar um Comício em Guimarães, onde o Secretário-Geral do PCP alertou para a imposição de novos e maiores sacrifícios aos portugueses e criticou as propostas do Governo de alteração do Código de Trabalho.
Ler mais...
 
Jerónimo de Sousa em Lisboa
Sexta, 09 Maio 2008
20080316.jpgNum Jantar de dirigentes e activistas sindicais do distrito de Lisboa, Jerónimo de Sousa chamou a atenção para aqueles que já trabalham para continuar a promover o habitual clima de bipolarização eleitoral e para credibilizar os exercícios de hipocrisia política que já estão em curso e que o governo do PS protagoniza a pensar nas eleições que se aproximam.

Ler mais...
 
Jerónimo de Sousa em Alverca
Quinta, 01 Maio 2008
folheto20080430.jpgRealizou-se em Alverca um Debate sobre o Código do Trabalho com intervenções críticas sobre a situação de várias empresas do concelho. Jerónimo de  Sousa, depois de justificar a justeza da Moção de Censura ao Governo, sublinhou que as políticas de José Sócrates “são o melhor seguro de vida para o grande capital”.
 
PCP apresenta Moção de censura. Uma clara condenação ao Governo PS e à sua política
Quarta, 30 Abril 2008

folheto20080430.jpgPerante a gravidade da situação nacional e o carácter inaceitável das propostas sobre o código do trabalho, o PCP,  decidiu apresentar na Assembleia da República durante o debate com o Primeiro Ministro e pela voz de Jerónimo de Sousa Secretário Geral do PCP  uma moção de censura ao Governo PS e à sua política. 

 

Ler mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 Seguinte > Fim >>

Resultados 1 - 13 de 38